sábado, 25 de agosto de 2012

Estampa de Lenço

Saiba mais sobre a tendência das estampas de lenço para o verão 2013 e descubra como será usada.

como usar estampa de lenco Como usar estampa de lenço

Depois de ser desfilada por D&G, todos os olhos se voltaram para essa estampa, que passou do acessório para o look inteiro. 

Para manter um look mais discreto, o ideal é misturar com básicos. As peças mais leves do mesmo tecido do lenço, por exemplo - caem bem com calças skinny e roupas mais ajustadas. As cores neutras também equilibram a atenção que a estampa chama. Para deixar o visual mais vibrante aposte em: cores alegres, look todo estampado e acessórios modernos (afinal, essa tendência tem cara de anos 60/70, então é legal modernizar). Vamos ver alguns exemplos lindos do Lookbook ?



Estampa de Lenço
Estampa de Lenço
Estampa de Lenço
O que acharam? A tendência vai ou não, entrar no armário de vocês? Alguém aí já comprou ou viu alguma peça assim pra vender por aqui? Comentem!


10 comentários:

  1. amei os looks
    e os prédios do seu layout me lembram os prédios da irlanda kkkkkkkk tem fotos no meu blog
    coincidencia! foi voce mesma q fez? se não, aonde achou a imagem?
    seguindo aqui
    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu achei as imagens mas fui eu que fiz a montagem, achei elas no I♥heart.

    ResponderExcluir
  3. amei a maioria dos looks principalmente aquele com calça cor de camelo . Só não curti as saias mas o resto tudo lindo ...

    ResponderExcluir
  4. Lindas de mais, eu tenho uma saia desse tecido, foi minha custureira que fez.

    ResponderExcluir
  5. os vestidos la de cima são perfeitos.

    ResponderExcluir