quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sets

Nada melhor do que acordar já sabendo o que vai vestir durante o dia não é verdade ?? É muito chato quando ficamos sem inspiração nenhuma pra montar nossos looks, por mais simples que sejam as ocasiões. De vez em quando  me dá um branco e eu meio que não sei mais como me vestir, e aí recorro a minha pastinha de inspirações!! Eu AMO os sets que encontro no We Heart It. Eles são ótimos para esses dias em que a nossa criatividade tá bloqueada. Procuro peças parecidas com as os sets prontos no meu armário e pronto, estou linda e nem precisei desmontar meu guarda-roupas inteiro para me vestir. Vou compartilhar meus sets favoritos aqui com vocês:


Um look mais lindo que o outro !!! 



6 comentários:

  1. Lindos! Realmente escolher roupa principalmente com pressa se torna exaustivo!

    ResponderExcluir
  2. Seguindo, se puder seguir de volta agradeço, http://universoteen-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláa, seguindo seu blog lindaa , se puder seg de volta *.* http://bolhaarosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir