sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tatuagens da Avril Lavigne



Semana passada falamos sobre as Tatuagens da Demi Lovato e hoje vou fala das tatuagens da Cantora Canadense Avril Lavigne.

A estrela no pulso foi sua primeira tatuagem, Avril adquiriu a tatuagem tempo após lançar o seu primeiro álbum Let Go junto com o ex-guitarrista do evanescence, Ben Moody. A estrela simboliza o álbum e é uma das marcas registradas da cantora.

Em março de 2010, celebrando o aniversário de 30 anos de Deryck Whibley, Avril e o vocalista da banda Sum 41 tatuaram o número 30 na parte externa do pulso esquerdo, mesmo já divorciados.
No mesmo ano em abril, Avril tatuou um raio também em seu pulso esquerdo junto Brody Jenner que fez o mesmo desenho em sua orelha.


Na parte externa do pulso direito Avril tem a inicial do nome do ex-marido Deryck Whibley o D está dentro de um coração cor de rosa, e Deryck tem um A dentro de um coração no mesmo local. Avril não retirou a tatugem depois de se separarem pois os dois ainda são grandes amigos.

Um tempos após ela fazer a tatuagem do D Avril acrescentou uma nota musical abaixo.

A estrela foi feita em abril de 2008 junto com sua amiga Allie que também tem o desenho tatuado, era azul com bordas pretas, mas depois foi preenchida de preto.

Na parte interna do antebraço direito ela tem os números romanos xxv que formam o número 25 que era sua idade na época que faz a tatuagem, Brody tambem essa tatuagem, no mesmo local, mas se sabe ao certo qual o motivo e se realmente tem relação com a idade da cantora.

Na parte do antebraço esquerdo ela tatuou as palavras Abbey Dawn que era o apelido carinhoso o qual seu pai a chamava quando era criança e também é o nome da marca de sua linha de roupas.

No lado esquerdo de seu quadril, Avril tem duas estrelas uma bem grande e outra bem pequena. Foram feitas com dois de seus melhores amigos, entre eles, Evan Taubenfeld ex-guitarrista da banda que agora segue carreira solo com o apoio da grande amiga.


Avril tem várias estrelas pequenas tatuadas pelo corpo. Uma estrela azul com bordas pretas na batata da perna esquerda, uma azul nas costas e uma vermelha no antebraço direito.


Na altura das costelas do lado esquerdo Avril tatuou a palavra FUCK em mai de 2010 junto com Brody. "É a minha tatuagem preferida. É minha palavra preferida". ela disse.


Na altura da costela do lado direito Avril tatuou o nome do atual namorado, Brody Jenner que também tem tatuado no antebraço Avril.

No lado esquerdo do pescoço ela tatuou um alfinete no começo de 2011. "Ele vem a calhar o tempo todo, ele pode machucá-lo, mas ao mesmo tempo mantê-lo juntos, segurança em primeiro lugar". Avril comentou sobre a tatuagem antes mesmo de descobrirmos o que seria.

Essa é uma das tatuagens mais recentes da Cantora, ela fez uma caveira logo abaixo de Abbey Dawn.

Essa também é bem recente, está escrito FUCK YOU no dedo médio da mão direita da cantora.

Avril tatuou as palavras La vita em Rose que significa a vida em rosa escritas no antebraço direito.

Ao toda Avril Lavigne tem 18 tatuagens !!

Ufa quanta tatuagem !! Gostaram do post, comentem.




 

13 comentários: