quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tatuagens da Demi Lovato


demi-lovato-tatuagens



O post sobre as Tatuagens da Miley Cyrus fez tanto sucesso que, como prometido irei resolvi fazer um especialmente para a atriz, cantora e compositora norte-americana Demi Lovato.
Demi tem ao todo oito tatuagens. Grande parte delas tem alguma ligação com os problemas pessoais que a cantora enfrentou durante toda sua infância e adolescência.






demi-lovato-tattooEssa é a tatuagem mais famosa da Demi. Foi feita em março de 2011 logo depois que ela saiu da reabilitação. Em uma entrevista Demi disse: “Isso é uma mensagem pra mim mesma. Diz para eu ficar forte. Então todo dia, quando eu acordo, faço minha maquiagem ou coloco meu sapato, eu vejo e me sinto mais forte”. O coração ao lado da palavra Strong foi feito para os fãs.

Demi canta pop mas é uma grande fã do bom e velho rock’n'roll. Tanto que fez uma tatuagem no dedo com as palavras. Sua amiga Hanna Beth tem a mesma tatuagem (feita antes), mas ninguém tem certeza se a cantora decidiu fazer a tatuagem por isso ou simplesmente porque curte o som.

tatuagem-cruzEm junho de 2011 Demi fez uma cruz na mão, perto do dedo mindinho. Em uma entrevista contou que essa tatuagem tem um significado religioso e decidiu fazer nesse lugar para que os fãs saibam que ela acredita em Jesus sempre que assistirem ela cantar usando o microfone.

faithEm dezembro de 2011 ela escreveu “Faith” (que significa fé) em seu braço esquerdo, logo abaixo do cotovelo. A tatuagem foi feita junto com uma amiga que a cantora no período de reabilitação. Uma curiosidade é que ela fez sem avisar seus pais e acabou levando bronca por isso depois!

tatuagem-pena-demiDemi tem uma pena tatuada bem atrás da orelha. A tatuagem, como a própria cantora já brincou em entrevistas e no no twitter, mais parece uma folha e foi feita simplesmente porque ela achava o desenho fofo.

Essa foi a primeira tatuagem feita pela cantora, dois meses antes de completar 18 anos de idade. A frase “you make me beautiful”, que em português significa ”você me faz bonita”, é um trecho da música Beautiful de Bethany Dillon. Demi escutou essa música pela primeira vez quando tinha treze anos de idade, e como na época infelizmente já passava por muitos problemas e distúrbios, se identificou bastante. Em uma entrevista, disse: “Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um perído realmente escuro da minha vida. É para ser uma tatuagem cristã e para mim é religiosa, mas as palavras poderiam ser para qualquer pessoa.”.

Em julho de 2011 fez uma tatuagem da amizade com Hanna Beth Merjos, Ivey Ensley e Lauren Pietra. Cada uma delas tem uma boca tatuada em partes diferentes do corpo. Demi contou que a tatuagem foi feita para lembrar que ele nunca estará sozinha e que não é pra levar as coisas tão a sério. Estamos todos aqui pela diversão.

Demi começou sua carreira super cedo e a pressão por ser uma artista mundialmente conhecida logo na infância e adolescência, fizeram com que sua vida se transformasse completamente. Lidar com a mídia, público e ainda ser feliz parece não ser uma tarefa tão simples quanto a gente pensa, ne?! Por essas e outras, Demi escreveu “Peace” em um de seus dedos, para que sua vida apesar de toda turbulência do cotidiano, tenha sempre um pouco de paz.

Então qual delas vocês mais gostaram e teriam coragem de fazer?? Comentem e compartilhem o post com as amigas que também gostam da cantora.









!

11 comentários: