sábado, 20 de outubro de 2012

Como usar sutiã aparecendo!

Como transparências e rendas estão em alta na moda, não tem jeito o sutiã acaba aparecendo! Só que fazer isso de jeito fashion (nada vulgar) exige um pouquinho de cuidado. Veja as dicas:


Modelos coloridos - Tudo começa com uma boa lingerie: certifique-se de que o sutiã esteja limpinho e inteiro. Peças coloridas que as vezes até parecem tops, é perfeito para aparecer no decote ou na lateral da blusa!


Modelos estampados - A mesma ideia do sutiã colorido vale para os estampados: eles deixam a peça mais divertida, quase como um acessório mesmo, e por isso não deixam o look over.


Modelos renda - Sutiãs com um pouquinho da renda aparecendo (vale acompanhar o decote da blusa, ou escapar na lateral) dão um ar sexy a produção. Por isso, combine com peças descontraídas, como regatas soltinhas usadas com jeans.


Jeitos de usar - Camisa branca com transparência: se quiser um look mais moderno, aposte no contraste ( sutiã preto + camisa branca). É importante que o resto do look tenha cores neutras para não ficar over. Mas se quiser chamar menos atenção para a lingerie, prefira sutiã branco.


Jeitos de usar - Camisa estampada com transparência: Se você ainda tem um pouco de vergonha de deixar o sutiã aparecendo, aposte nas camisas estampada e com transparência! O desenho vai tirar a atenção do sutiã e e garantir uma produção mais fashion de que sexy. Mais uma vez os sutiãs pretos são os melhores para combinar!


Jeitos de usar - Sutiã sobre renda: a renda tem tudo a ver com o universo das lingeries! Equilibre essa combinação sexy com peças como calça e shortinho jeans e calça estampada. No caso dos vestidos, modelos com saias rodadas ficam mais fofos!


Jeitos de usar - Sutiã sob tricô: uma opção mais discreta que a renda é deixar o sutiã aparecendo sob o tricô. É só variar o modelo da trama para ousar mais ou menos!


Jeitos de usar - Blusas: blusas básicas ficam fashion quando contam com malhas fininhas, que deixam o sutiã a mostra. Para sair a noite, há opções em tecidos que são mesmos só uma telinha, para usar é preciso está com tudo em cima e um bom sutiã preto!


Jeitos de usar - Só a alcinha a mostra: esse é um dos jeitos mais antigos de deixar o sutiã a mostra. Com blusas que têm um modelo caidinho, a alcinha funciona quase como uma acessório. Vale apostar nos modelo estampados ou até contrastar, como alsa preta e blusa branca.


Jeitos de usar - Vestido transparente: essa é uma opção ousada, para as mais fashionistas! Para não ficar over, é mais fácil apostar nos longos pretos. Outros modelos de sutiã como o faixa ou o bustiê também são jeitos de usar sem ficar sexy demais.

Essas foram minhas dicas. Comentem o que vocês acharam e se vocês usariam ou usam alguma dessas opções!

4 comentários:

  1. eu uso sempre só a alcinha aparecendo na blusa caida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso todas essas opções. so a alcinha é o que mais uso tbm

      Excluir
  2. Com renda e blusa transparente é ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conserteza pois não tem outro jeito tem que aparecer a não ser se vc usar uma regata por baixo (eu não gosto muito).

      Excluir