segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cores Açucaradas


A nova temporada chega repleta de cores suaves, tecidos leves e um clima fresco de piquenique no parque. As candy colors alegram o visual e parecem em roupas, acessórios e até na maquiagem.
O calor será doce. Ao menos no que depender da grande tendência de moda da próxima temporada, as cand colors são nada mais que tons pastel, com inspiração retrô, essas cores remetem a caldas açucaradas, sorvetes cremosos, macarrons multicoloridos, cupcakes e marshmallows.

Rosa, azul, verde e lilás compõem a nova cartela de cores da temporada - mais leve e descontraída - As cand colors aparecem principalmente em cortes clássicos, sem rendas ou babados, permitindo looks mais modernos. Até permitem composições mais românticas. Veja alguns looks do LookBook da Mayo Wo, uma Asiática que adora looks açucarados.






A vantagem de usar esses tons açucarados é que eles não marcam tanto. Só tome cuidado para não exagerar e parecer um pacote de balas ambulante.

Essas foram as minha dicas! Comentem...




 .

16 comentários:

  1. Gostei do seu blog!!!! Passando pra conhecer teu blog...Passa lah no meu pra conhecer tb!!! Estou te seguindo, se gostar segue o meu tb!!!
    http://makeolatras.blogspot.com.br

    Video Youtube:
    http://youtu.be/vTi5hG7VYAY

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  3. não gosto muito de cores clarinha sou mais marcante mais esses looks ficaram tão bom que até vou tentar uma produção mais doce

    ResponderExcluir
  4. gostei do pacote de balas ambulantes, isso nunca

    ResponderExcluir
  5. Não faz meu estilo mas é legal pora quem gosta hehe. Prefiro roupas mais sensuais e menos "menininha" =)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o teu blog e já estou seguindo!!!
    Segue o meu tb?!
    http://eelatemborogodo.blogspot.com.br/

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. adorei, faz muito meu estilo

    ResponderExcluir