terça-feira, 6 de novembro de 2012

Imagens da semana!


Oi gente, pra quem não sabe eu fui fazer o ENEM nesse final de semana e passei um tempo sem postar aqui no blog, mais como já passou vamos voltar a nossa rotina diária né!?!

Tive uma semana muito corrida, mais tive uma surpresa que melhorou meu dia. Assim que cheguei em casa depois de fazer as provas tinha um presentinho para mim. (É serio galera!), ganhei um kit da Natura faces.

Um Kit completo (Limpar, Tonificar e Hidratar). Já usei e aprovei, então pra quem quiser comprar pode ir sem medo, está aprovado por mim haha. Limpar, tonificar e hidratar são etapas importantes para manter a pele sempre bonita e saudável. São procedimentos fundamentais para eliminar as células mortas, resíduos de maquiagem e também a oleosidade, que podem causar entupimento dos poros e, consequentemente, cravos e espinhas (nenhuma garota gosta disso não é verdade!?). 






Nenhum comentário:

Postar um comentário