quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Reformando o desktop



com-nichos
 Quem trabalha através do computador na área de criação, em redação ou até mesmo      em casa, sabe o quanto é importante ter o um desktop bonito, organizado (ou não) e que traga bastante inspiração. Isso vale também para aquelas pessoas que estão na época de pré-vestibular e ficam um bom tempo estudando ou pesquisando na internet.  Estar em um lugar que tem a ver com a gente e com as coisas que mais amamos é uma boa alternativa para tornar os conhecidos e temidos “bloqueios criativos” cada vez menos frequentes.
Já que estamos falando disso e adoramos dar ideias de decoração pra vocês, trouxemos hoje algumas inspirações bem bonitas e como sempre, fáceis de copiar e customizar sem gastar muita grana. Olha só:
azul-e-rosa

parede-escura
luzes-parede
mural-com-fotos
desktop-01
desktop-ideias-2
desktop-2
São lindos... 


15 comentários:

  1. Lindos... amei a inspiração

    ResponderExcluir
  2. O melhor é que eu vou copiar algumas das ideias pro meu quarto.

    ResponderExcluir
  3. Amo quando vc fala de decoração. Vanessa vc podia falar das melhores cores para um quarto ?? queria ver uma cor pra pintar o meu e estou muito indecisa

    ResponderExcluir
  4. o que eu mais gostei foi aquele que tem uma luzes de natal. amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa um efeito lindo no quarto eu coloquei no meu e ficou otimo.

      Excluir
  5. O de Paris me encantou.
    Todos muito lindos.
    http://pitadadecinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oie te na comunidade do orkut estou seguindo retribui
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir