sábado, 29 de setembro de 2012

Tatuagens da Katy Perry


Na semana passa falamos sobre as As tatuagens da Avril Lavigne e hoje resolvi fazer uma post sobre as tatuagens da Katy Perry, ela tem apenas cinco tatuagens mais são todas muito especiais para ela. Vejam:





A primeira tatuagem da Katy foi feita em 2002 quando ela tinha 18 anos, a tatuagem se localiza-se em seu pulso esquerdo e é em homenagem Jesus Cristo. E em uma breve entrevista Katy explicou o motivo que a levou a tatuar o nome do Senhor em seu pulso esquerdo "Eu fiz essa tatuagem de jesus em meu pulso quando eu tinha 18 anos de idade, porque eu sei que a religião sempre será uma parte de mim. Quando estou cantando, penso logo em mim e digo: Lembre-se de onde você veio."



Um morando sorridente localizado no seu tornozelo esquerdo foi sua segunda tatuagem feita no dia 28 de julho de 2009 em Nova York. Segundo Katy essa foi a unica forma que encontrou para celebrar o sucesso nos últimos dois anos. Quem conhece o estilo da Katy Perry sabe que ela adora acessórios em forma de fruta ou objetos divertidos.



Não se sabe precisamente a data que Katy fez esta tatuagem. É uma frase em sânscrito Anuugacchati Pravah que significa "seguir o fluxo". O ex marido de Katy Perry, Russel Brand, tinha exatamente a mesma tatuagem no mesmo lugar, ambas na parte de trás do braço direito, ele retirou a tatuagem logo após o divórcio. 


Uma bala sorridente localizada no seu tornozelo direito, essa é sua quarta tatuagem e foi feita no dia 21 de Novembro de 2011 em Los Angels. Segundo a cantora, esta foi a unica forma que ela encontrou de celebrar o sucesso da era "Teenage Dream". E como eu já disso ela adoro acessórios em forma de fruta, doces ou objetos divertidos.



A quinta tatuagem dela é uma flor de lótus em seu pulso direito, a tatuagem foi feita em Janeiro de 2012. Pouco se sabe sobre essa tatuagem, no dia 21 de Janeiro em uma conferência de seu perfume Purr, Katy Perry respondeu para um fã que a tatuagem representava para ela um "novo começo", provavelmente se referindo ao recente divórcio com o ator Russell Brand.
Essas são as tatuagens da Katy Perry. Comentem suas preferidas.




9 comentários:

  1. são várias , mas pequenas e discretas , gostei ...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog...e de como vc escreve =)
    Seguindo...


    www.beautebydani.com

    ResponderExcluir
  4. belas tatoos. essa kate se parece muito com uma garota que fez sucesso com a minha geração. a zoey deschanell. parece muito mesmo.

    lindas

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do blog, parabéns!
    já estou seguindo

    http://taatipires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir